Escola Municipal Caetano Tomaz realiza programação em alusão ao Dia das Crianças

 

Na última quinta-feira, 8, alunos da Escola Municipal Caetano Tomaz, localizada na Fazendinha, tiveram uma manhã de programação do Dia das Crianças, com entrega de lembrancinhas com doces. Também receberam kits de material escolar e brincaram com o palhaço Tio Nescal.

Neste mês de outubro, as escolas da rede municipal de Macapá entregam kit de material escolar, mas também estão fazendo uma singela programação do Dia da Criança, para que a data não passe em branco. A equipe da escola se fantasiou toda para receber os alunos.

A programação também contou com uma foto oficial no Cantinho da Escola e entrega de atividades para as crianças. Teve a participação do palhaço Tio Nescal, que brincou e alegrou os alunos, que puderam se fantasiar com adereços, camisas de heróis, tiaras e muitos apetrechos para saírem lindos na foto.

De acordo com a diretora, Crisna Velente Neves, foi respeitado todo o protocolo de saúde para garantir a segurança, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. “Os pais que não se sentiram seguros em trazer seus filhos, puderam vir aqui e levar o kit material e a lembrancinha para as crianças, e realizamos uma Live para quem não pôde vir assistir a tudo o que ocorreu”, informou.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Pérola Pedrosa
Assessora de comunicação
Fotos: Arquivo da Escola Caetano Tomaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *