Escolas de Samba inauguram lojas de souvenirs

As escolas de samba Piratas da Batucada e Universidade Boêmios do Laguinho inauguraram esse final de semana suas lojinhas carnavalescas onde estão sendo vendidos uma grande variedade de produtos/souvenirs, com a marca das duas agremiações. 

As lojinhas, tanto na zona norte quando da zona sul, colocaram a disposição da comunidade, brincantes e simpatizantes , camisetas em vários modelos, porta latinha, CDs, DVDs, toalhas, adesivos para carro e bandeiras. 

Nos dois espaços, a criatividade foi o quesito que mais ganhou ponto. Com decoração despojada, alegre e com as cores das escolas prevalecendo, o amarelo do Piratão e o vermelho e branco de Boêmios, as lojinhas também são a aposta de seus dirigentes na venda de fantasias para quem deseja desfilar no Sambódromo. 

“Nossa loja é sempre um sucesso”, comemora Izauro Santos, presidente do Piratão, que somou um ganho espetacular, segundo ele, no primeiro dia de funcionamento da loja “Comunidade Guerreira”. 

Fantasias de Alas e Destaque de Alegorias também compõem o charme e dão brilho às lojinhas. “Esse espaço é a melhor forma de envolver os simpatizantes, os indecisos e os habituais brincantes, a desfilarem pela escola”, declarou Daiana Ronieli, presidente de Boêmios do Laguinho. 

Serviço:

Lojinha do Boêmios do Laguinho Av. José Tupinambá, 587 (entre Gal. Rondon e Eliezer Levi), no Laguinho Informações : 96 9168 3010.

Lojinha do Piratão Rua: Odilardo Silva, esquina com 1º de Maio, no Trem. (Sede do MV13).

Tica Lemos – Diretora Comunicação Liesap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *