Escritor Rodrigo Mergulhão lança o livro “faz café”, no Treta Club, nesta terça-feira (12)

O escritor debutante Rodrigo Mergulhão convida você a uma xícara de poesia pelo lançamento de “faz café”. Produzido de forma independente, seu primeiro livro transborda poemas sobre amores, dores, vidas, feridas, tabus e luta contra homens desumanos.

O evento ocorrerá nesta terça-feira (12), às 19h, em um movimentado bar da capital. Todo o valor arrecadado com a venda dos livros durante o lançamento será doado ao Abrigo São José.

Nas palavras do autor, “a Arte é o pulsar de um coração coletivo”. Logo, o momento contará com apresentações de amigas como Lara Utzig, vocalista da Banda Desiderare; a bailarina solista Iêda Fernandes, de Alegretto Studio; poeta Kassia Modesto e Grupo Interstellar. Além disso, ao público serão sorteados exclusivos produtos artesanais confeccionados por Joaquim Gatz e Camila K. Ferreira.

Por atuar em bastidores de militâncias sociopolíticas, Mergulhão garante que a noite não será apenas de autógrafos. O evento servirá de espaço para se dialogar sobre investimento na literatura amapaense e mobilizações sociais contra machismo, feminicídio, racismo e LGBTfobia.

Parceria à realização do evento com Treta Club e Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/AP.

Serviço:

Lançamento de “faz café”
Data: 12/03/2019, terça-feira
Hora: 19h
Local: Treta Club (av. Presidente Vargas, nº. 2467, Santa Rita)
Entrada: franca
Valor do livro: R$ 25

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *