Escritora Pat Andrade lança o livro “O avesso do verso, poemas de mim” nesta quarta-feira, em Macapá

Nesta quarta-feira (22), a partir das 17h, será lançado o livro “O avesso do verso, poemas de mim” em uma livraria de Macapá. A publicação, de autoria da escritora Pat Andrade, reúne poemas diversos, que falam de amor, arte, sociedade e cotidiano.

Sobre o livro

O livro traz poemas cuidadosamente selecionados para contemplar o subtítulo “poemas de mim”. Calmarias e tempestades permeiam suas páginas. Amores e desencantos se apresentam de maneira intimista. Alegrias, tristezas e resiliência se desenham entre os versos. É fácil identificar-se com a poesia nele contida.

A poeta arriscou-se um pouco mais e ilustrou alguns de seus poemas, colocando no traço a mesma delicadeza de sua pena.

O escritor, cartunista e publicitário Ronaldo Rodrigues fez o prefácio. A OCA Produções é a agência responsável pelo projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc.

O avesso do verso vem pra festejar e brindar a vida da escritora na poesia.

Sobre a autora

Pat Andrade é uma escritora / artista plástica / produtora cultural da Amazônia, que vive em Macapá, no Meio do Mundo.

Há pelo menos 14 anos, divulga seus poemas em livrinhos que ela mesma produz. São mais de 30 publicações – das quais seis são virtuais, produzidas em tempos de maior reclusão na pandemia. Também tem poemas publicados em várias coletâneas e em revistas digitais.

Colaboradora assídua do Site De Rocha! e membro do coletivo Urucum, Pat se considera uma militante da Literatura: quando possível, visita escolas, universidades e participa de eventos literários e culturais, os mais diversos. A poesia é sua arma / escudo / refúgio / conforto / sustento.

Serviço:

Lançamento do Livro “O avesso do verso, poemas de mim”, da escritora Pat Andrade
Dia: 22 de dezembro de 2021 (quarta-feira)
Local: Livraria Public, no Villa Nova Shopping – 1º piso, Av. Presidente Vargas, 341 – Centro de Macapá.
Hora: 17h
Projeto apoiado pela SECULT/AP, através do EDITAL nº 003/2020-SECULT – CARLOS LIMA “SEU PORTUGA”. Seleção de Projetos Artísticos e Culturais, com recursos provenientes da Lei Aldir Blanc – Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020.
Entrada franca
TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DEVEM SER SEGUIDOS: USO DE MÁSCARA, DISTANCIAMENTO SOCIAL E HIGIENIZAÇÃO COM ÁLCOOL

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.