Hoje rola Especial “Buarque-se, Gilberte-se e Caetane-se”

Banner digital

Este é o show mais que especial que a cantora Carol carvalho prepara para o dia 04 de dezembro, na Chocolate com Tapioca. A homenagem a destes três grandes nomes da Música Popular Brasileira, que dispensam apresentações, é uma realização pessoal da cantora, pois Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso são protagonistas da influência musical dela.

O repertório musical conta com sucessos de Gil como Toda Menina Baiana, Estrela, Andar com Fé; de Caetano tem Podres Poderes, Luz de Tieta, Luz do Sol, Rapte-me Camaleoa; e de Chico vai rolar o melhor dos Anos Dourados, O Meu Amor, Construção, tatuagem e muitos outros clássicos que embalam gerações.

Para esta noite especial, tem que ter convidados também mais que especiais: Hanna paulino, João Amorim, Dom Eládio, Lorrana Borges e Taty Taylor estão confirmados para fazer o som junto com Carol. Nos instrumentos, os renomados Álvaro Gomes, Finéias Nelluty, João Batera Dadá e Willian formam a banda base.

Carol Carvalho é uma cantora em busca de seu espaço artístico. Tem por formação acadêmica o curso de Fonoaudiologia, profissão na qual atua com amor, mas a música é sua outra grande paixão, alimentada dentro de sua casa, através do incentivo de seu pai, o também cantor Dom Eladio. Iniciou sua musicalidade, cantando nas Igrejas e Banda Católica em Belem-Pará, tendo quatro CDs Católicos Gravados. Em, Macapá, já atuou com intérprete em diversas escolas de samba do estado. Sua ultima apresentação foi o Especial “Bossa Nova Samba e Rock”, uma mistura de ritmos que encantou o seu publico.

“Convido a todos para uma noite agradável, na qual os amantes da MPB se regozijarão com o melhor da música, e eu estarei realizando um grande sonho” (Carol Carvalho).

Rita Torrinha – Assessoria de Imprensa
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *