Especial Raul Seixas e Poesia: nesta quarta-feira (21), no Sankofa, rola mais uma edição da “Quarta de arte da Pleta”

Hoje (21), a partir das 19h, no Sankofa, vai rolar mais uma edição da “Quarta de arte da Pleta”. O evento contará show musical em homenagem a Raul Seixas, que completa 30 anos de saudade nesta quarta-feira. A apresentação, com repertório cheio de releituras das canções de Ralzito, ficará por conta do músicos Ricardo Pereira (Manoblues Band), com participações especiais de Erick Pureza, Tico Sousa, Wellen Monte, Wendel Cordeiro e Fernanda Canora.

Poesia

A noite terá ainda performances poéticas em homenagem a Poeta Glória Araújo. A declamações serão feitas por um timaço de poetas formado por: Carla Nobre, Pedro Stkls, Thiago Soeiro, Bruno Muniz, Mary Paes, Manoel do Vale, Pedro Henrique, grupo Tatamirô, Agir Produções, Naldo Martins, Kassia Modesto e Hayam Chandra.

Raul Seixas

Raul Seixas foi encontrado morto em seu apartamento no dia 21 de agosto de 1989, há 30 anos. Nascido em Salvador (BA) em 28 de junho de 1945, ele foi um dos pioneiros do rock no Brasil. O músico baiano teve divraul-2ersas fases ao longo de sua carreira.

Em 26 anos de carreira ele lançou 21 discos. Com toda a certeza, foi um dos maiores gênios da música brasileira. E lá se vão 28 anos de saudades. A obra deste artista sensacional inspirou e inspira muitos de nós, fãs. Tanto pelo fascínio da linha tênue entre a feliz loucura da autenticidade, quanto pela sinceridade à bruta, sempre poetizada em um rock and roll dos bons. Viva Raul!

“Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz. Coragem, coragem, eu sei que você pode mais” – Raul Seixas

Serviço:

“Especial Raul Seixas”, com Ricardo Pereira e poesia na “Quarta de arte da Pleta ”
Data: 21/08/2019
Local: Sankofa, localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.
Hora: a partir das 17h, o bar estará aberto, mas declamações e show somente depois das 19h
Couvert: R$ 5,00
Mais informações pelo telefone: 98109-0563 (Andreia Lopes).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *