Especialização em Mídias na Educação-EAD Unifap abre inscrições

O Curso de Especialização em Mídias na Educação, na modalidade à distância, tem por objetivo capacitar em nível de pós-graduação lato sensu (especialização) os professores da educação básica da rede pública de ensino, como forma direta de contribuir para a melhoria da qualidade da educação brasileira, considerando como fator decisivo o uso integrado das mídias no processo educativo.

O Curso de Especialização em Mídias na Educação terá duração total de 18 meses e terá como carga horária total 360 horas.

São ofertadas 100 vagas para o polo Macapá, 100 vagas para Santana, 80 vagas para Vitória do Jari, sendo destinadas a candidatos que atendam a um dos seguintes requisitos: Ser professor ou técnico de escola pública ou privada; Possuir graduação em qualquer área do conhecimento; Ter disponibilidade de horário para realizar os estudos durante 10 horas por semana; Participar dos encontros presenciais no respectivo Polo de apoio presencial; Desenvolver atividades encaminhadas pelos Tutores; Possuir familiaridade com o uso de computadores e Internet.

O período da inscrição é de 24/01/2019 a 31/01/2019, são gratuitas e serão realizadas online através do endereço eletrônico do DEaD na página http://www2.unifap.br/ead .

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada na aba “inscrições abertas” no endereço eletrônico do DEaD.

Mais informações: http://www.unifap.br/public/index/view/id/10777

Contato:
Diretor : Andre Leite
Diretoria do Departamento – DEAD
Tel: (96) 3312-1798/1765

NaraCHAMBLAY
Assessora de Comunicação/UNIFA
[email protected]
Whatzaap 98116-6443

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *