Espetáculo beneficente no AP terá 20 atrações de dança, música e teatro

acendaaluz

Por Fabiana Figueiredo

Cerca de 20 atrações de dança, música e teatro do Amapá farão apresentações especiais no Centro de Macapá para ajudar a instituições de caridade e projetos sociais do estado. A programação será no domingo (27), no Teatro das Bacabeiras.

O evento denominado “Acenda uma Luz” propõe enviar doações para a Casa da Hospitalidade, Abrigo São José e um projeto realizado no aterro controlado de Macapá.

“’Acenda uma luz’ quer incentivar pessoas a ajudarem as outras. O nosso tema é focado na ideia de que todo mundo pode ser a luz na vida de alguém, ajudando de alguma forma”, explica o produtor Cayton Farias.hanna

Estão previstas apresentações dos grupos Agesandro Rêgo, Anete Peixoto, Bartolomea, Coaracy Nunes, Grahan, Hip Hop Experimental, Jokers, Cia de Dança de Salão Marcio Santos, Movere in Dance, Petit Dance, Sorriso Fitness, Picolli Passi, Inov’Art, D&D, Reluz, Kadosh e Master Piece, além da bailarina Alana Lins e da cantora Hanna Paulino.

É a primeira vez que o projeto é realizado no estado. As apresentações também vão contar com espetáculo visual de cenários projetados de animação video mapping, produção do artista paraense Kauê Lima. Segundo a produção do evento, o público poderá fazer doações de alimentos, roupas e brinquedos.

Serviço

“Acenda uma Luz”
Dia: 27 de dezembro
Hora: 19h30
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 15 + 1 quilo de Alimento
Postos de vendas: Sorveteria Jesus de Nazaré, loja Blue Acessórios do Villa Nova Shopping,
Classificação indicativa: Livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *