Espetáculo de comédia aborda olhar da juventude sobre futuro, em Macapá

caca0882

Por Fabiana Figueiredo

Macapá vai receber uma curta temporada do espetáculo de comédia “Zero de Conduta”, nos dias 10 e 11 de novembro. A peça, que tem no elenco atores globais, aborda o olhar da juventude sobre o futuro. Os ingressos já estão sendo vendidos e as sessões acontecerão às 21h, no Teatro das Bacabeiras, no Centro.

“Zero de Conduta” conta a história de cinco jovens que ingressaram recentemente no serviço militar. Em cena, os personagens discutem sobre questões referentes à adolescência e questionando a obrigatoriedade e os caminhos já determinados a eles.

Apesar de ter elenco jovem, a peça também é voltada para o público adulto, dialogando com leveza e humor diferentes temas como drogas, homossexualidade, gravidez, entre outros assuntos.

O espetáculo de comédia dramática está em turnê pelo Brasil desde agosto de 2015. No elenco estão artistas que atuaram na novela Malhação, da Rede Globo, a exemplo de Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Antônio Carlos Bernades, Mauricio Pitanga, Cadu Libonati, Chico Melo e Nicole Gomes, sob a direção do ator Marcelo Faria.

A peça volta aos palcos em novo formato após 22 nos. A primeira versão, exibida em 1993, tinha o atual diretor como parte do elenco. “Zero de Conduta” foi escrito por Zeno Wilde, dramaturgo premiado, com trabalhos que demonstram conflitos entre as classes menos favorecidas.

Serviço

Espetáculo de comédia “Zero de Conduta”
Dias: 10 e 11 de novembro
Hora: 21h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Postos de venda: Sorveteria Jesus de Nazaré, Banca do Dorimar e na bilheteria do teatro (a partir de segunda-feira [9])

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *