Espetáculo ‘Os Saltimbancos’ será apresentado para crianças no AP

14355180_1264827806881996_3717813361752612259_n
Por Jéssica Alves

Em uma livre adaptação da obra de Chico Buarque, o espetáculo musical “Os Saltimbancos” será apresentado especialmente para o público infantil no Dia das Crianças, comemorado em dia 12 de outubro. O clássico vai ser encenado pela companhia teatral ÓiNoizAkí, a partir das 19h, no Teatro das Bacabeiras, localizado no Centro de Macapá.

“Os Saltimbancos” mostra a saga de quatro animais, uma galinha, um pato, um cachorro e uma gata, que fogem dos patrões por maus-tratos e se encontram em uma estrada. No caminho, eles se tornam amigos e decidem fundar um grupo musical. O quarteto incorpora como elementos fundamentais da jornada o amor, o respeito e a amizade.

os_saltimbancos

Os atores Aldenir Rodrigues, Mayara Braga, Sabrina Zahara e Luiz Rodrigues vão representar animais personificados no musical, que teve a primeira exibição no Brasil na década de 1970, no Rio de Janeiro.

A releitura é baseada na obra criada por Chico Buarque de Holanda e Sergio Bardotti, com músicas de Luis Enríquez Bacalov, também em parceria com Chico Buarque. A entrada para o espetáculo, com única apresentação, custa R$ 10.

Serviço:

Espetáculo “Os Saltimbancos”
Data: 12 de outubro
Hora: 19h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 10
Classificação: Livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *