Espetáculo ‘Quando o Amor Florir’ mistura música e poesia em Macapá

fc6e3b12-d95d-4a4b-bfec-3225f39f3dba-768x1024

Há mais de três anos produzindo poesia e música no estado, os “Poetas Azuis” anunciam novo espetáculo. “Quando a Amor Florir” é um compilado de doze canções inéditas e autorais do grupo. As apresentações que acontecem nos dias 11 e 12 de março, em espaço cultural da Zona Leste de Macapá.

Apresentação mescla vários ritmos e cores, mas a base é inspirada no folk, som caracterizado pelo acústico e a valorização das vozes dos cantores.

Além do trabalho atual, o grupo apresentará seus novos integrantes, a cantora Deize Pinheiro, o baterista Matheus Soares e o violonista/guitarrista Marcelo Souza.

“Convidamos estes artistas para refletirem conosco a emoção da nossa poesia e música”, disse o poeta e cantor Thiago Soeiro.

Classificado pelo próprio grupo como um fantástico literomusical, “Quando o Amor Florir” promete emocionar o público em mais um show com a marca Poetas Azuis.

“Vamos fazer um grande show, com canções novas e as mais pedidas pelo púbico. Esperamos muitas pessoas ávidas por música e poesia durante os dois dias”, completou Soeiro.

B_xeNQ4WIAA8N6n

Poetas Azuis

A história do grupo iniciou em 2012, quando um jornalista, um letrado e um físico, que têm em comum a paixão pela literatura, decidiram unir forças e criar o grupo.

Thiago Soeiro, Pedro Stkls e Igor de Oliveira começaram então a declamar textos de escritores brasileiros e amapaenses através de músicas em diversas apresentações pela cidade.

Além dos declamadores, fazem parte dos Poetas Azuis os músicos multi intrumentistas Bárbara Marina e Danilo Barbosa. O grupo também tem outros projetos, como séries de fotopoemas, ensaios fotográficos e áudio poemas.

Serviço:

Espetáculo “Quando o Amor Florir”
Dias: 11 e 12 de março
Local: Teatro Marco Zero – avenida Oscar Santos, 397, Perpétuo Socorro
Hora: 20 h
Entrada: R$ 20
Classificação: Livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *