Espetáculo teatral será encenado na Praça do Complexo Cidadão da zona Norte

MPteatro

O espaço de lazer construído pelo Ministério Público do Amapá (MP-AP), na área do Complexo Cidadão da Zona Norte, será palco para o Grupo Teatral Marco Zero encenar o espetáculo “Açaideia: O Grito da Natureza”, no sábado (26), às 19h.

Com um elenco composto por crianças e adolescentes do projeto social desenvolvido pelo grupo de teatro, no bairro Cidade Nova, o espetáculo faz uma abordagem sobre a relação do ser humano com a natureza.

“Houve uma identificação com o trabalho realizado pela Promotoria do Meio Ambiente, Conflitos Agrários, Habitação e Urbanismo (PRODEMAC). Por isso, e também para agradecer ao MP-AP por ter tido essa preocupação social, ao criar esse espaço de lazer maravilhoso para a população, é que resolvemos apresentar essa peça de teatro aberta ao público”, ressaltou o diretor de teatro, Daniel de Rocha.

Além de oferecer um ambiente de trabalho adequado aos servidores e atendimento digno para a população, o Ministério Público construiu no entorno do Complexo Cidadão da Zona Norte, uma praça com parquinho para crianças, espaço de caminhada, paisagismo, iluminação e calçadas com acessibilidade, o que tornou a área um agradável ponto de encontro e entretenimento das famílias. O Complexo fica localizado na av. Trancredo Neves, s/n, ao lado do DETRAN, no bairro São Lázaro.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *