Está aberta a seleção para jovem aprendiz do SESI Amapá

Macapá/Santana – O SESI do Amapá está contratando jovem aprendiz, cargo assistente administrativo. As inscrições iniciaram nesta terça, 19, e encerram dia 20. Para garantir a participação, o candidato precisa, antes, ser aprovado no processo seletivo de cursos gratuitos aberto pelo SENAI Amapá. As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.ap.senai.br.

São ofertadas 10 vagas (mais cadastro reserva) para atuar no SESI Macapá (vaga 01) e 2 vagas (mais cadastro reserva) para o SESI Santana (vaga 02). O candidato deverá atender aos seguintes critérios: ter idade entre 14 e 23 anos incompletos e estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, ou ainda, ter concluído o Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino ou como bolsista integral em escolas particulares.

Os classificados no curso de Assistente Administrativo, até 15ª colocação (Macapá) e 5ª colocação (Santana), estarão automaticamente habilitados para a seleção de aprendiz. Em seguida, serão realizadas de três fases: comprovação documental, dinâmica de grupo e entrevista individual.

A lista geral com os nomes dos candidatos aprovados e cadastro de reserva, por ordem classificatória, será publicada no site do SESI Amapá. O processo seletivo terá validade de 12 meses a contar da data da publicação do resultado final.

O comunicado que rege o processo está publicado no site www.ap.sesi.org.br, na área Processos Seletivos.

Ascom SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *