Está pronto PORQUE NEM TALVEZ: o quinto livrinho virtual da poeta Pat Andrade

A poeta amazônida é colaboradora do Site De Rocha!; tem poemas publicados na coletânea Jaçanã – Poética Sobre as Águas, na Revista LiteraLivre, na Agenda Cultural e em outras coletâneas editadas durante a pandemia. Seu trabalho é estudado por acadêmicos do curso de Letras da Unifap e em escolas da rede pública estadual do Amapá e do Pará. Pat divulga seu trabalho autoral, há mais de 13 anos, em publicações que ela mesma produz.

Nestes tempos de pandemia, reinventou a maneira de mostrar sua poesia, fazendo vídeos ao vivo e editando livros em PDF. São cinco ao todo. O mais recente, PORQUE NEM TALVEZ, já está circulando pelas redes.

Os livros virtuais, além de serem a principal ferramenta para divulgação de seu trabalho como poeta, também são sua fonte de renda. E a maneira como ela vende seus livros é peculiar: cada exemplar custa apenas o que você quiser/puder pagar por ele. Costuma dizer “que o valor do livro está entre o que o coração manda e o que o bolso permite”.

Então, aos que quiserem/puderem adquirir, façam contato pelo Whatsapp: (91)99968-3341. Você faz o contato. Ela te envia o livro. E em tudo há poesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *