Está rolando desde ontem (13), e segue até esta quinta-feira, o Projeto Tattoo Solidário. O projeto teve início em 2021, acontecendo nos municipios de Ferreira Gomes e Tartarugualzinho.

Em Macapá, a primeira edição aconteceu no Shopping Villa Nova, no mês de junho de 2022.

O evento tem como objetivo, apoiar instituições e famílias em vulnerabilidade social. Conta com tatuadores de alto nível profissional que doam tempo e talento a essa causa que é de grande ajuda para a comunidade.

A intenção dos organizadores da ação é estender o projeto a todos os municípios do Amapá, como forma de semear pelo estado a arte da tatuagem e a solidariedade que é um dos maiores compromisso do Tattoo Solidário.

As atrações artísticas da edição atual conta com o show “Sereias Tucujus”, do músico Renato Gemaque que se apresenta pelo Macapá Verão, participações especiais de Carla Nobre, Ana Anspach, Mary Paes, Hayam Chandra, Edu Gomes, Jota Mambembe e Andreia Lopes.

O evento é uma realização do Tattoo Solidário, com apoio da Prefeitura de Macapá (Fumcult) e Macapatur.

Colaboram com esta edição, o projeto Quarta de Artes da Pleta e Coletivo Juremas. Traz a tua imagem (ilustração) e teu desejo e vem colaborar com este evento de amor e Arte.

Serviço:

O Projeto Tattoo Solidário
Data 13 e 14 de julho de 2022
Hora: a partir de 8h
Local: Mercado Central

Mary Paes
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *