Estágio no MPF: inscrições para seleção terminam na próxima segunda (7)

Na próxima segunda-feira (7), o Ministério Público Federal (MPF) no Amapá encerra o período de inscrições preliminares do processo seletivo de estagiários de nível superior. Candidatos das áreas de Direito, Informática, Comunicação Social, Administração e Engenharia Civil, que cumpram as regras definidas no edital de abertura, podem participar do certame. Mais informações e o link para inscrição estão disponíveis no site da instituição: www.mpf.mp.br/ap, na seção estagie conosco.

Após a inscrição preliminar, os candidatos deverão comparecer, entre 8 e 14 de maio, para efetivar a inscrição definitiva. Na ocasião, deverão ser apresentados documento de identidade e CPF originais e declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino. Inscritos que desejem concorrer pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, devem apresentar declaração específica de opção, disponível no anexo do edital. Para concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência, deverá ser apresentado laudo médico.

As provas objetivas e discursivas estão previstas para 3 de junho, no período da manhã, com duração de 4 horas. Os candidatos aprovados serão convocados, mediante ordem de classificação, para o preenchimento das vagas de estágio que vierem a surgir na vigência do certame. A carga horária do estágio é de 4h diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 850 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia. Também serão garantidos seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. Informações completas no edital e na página do candidato.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *