Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do FIM em Macapá


Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Festival Imagem-Movimento (FIM) de audiovisual que acontecerá de 1º a 7 de dezembro de 2014, em Macapá. Os interessados em participar das mostras poderão fazer as inscrições até o dia 30 de setembro, no blog do projeto.

As inscrições são abertas para todos os públicos. Não é permitida a participação de menores de 18 anos. Nesses casos as inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis. Trabalhos inscritos a partir de 1º de outubro serão expostos na edição de 2015 do festival.

O festival de cinema e vídeo, que acontece desde 2004 no Amapá, não é competitivo, é comprometido com a formação local na linguagem audiovisual e no fomento da produção audiovisual em geral, destacando a abrangência da palavra audiovisual e buscando representar uma janela aberta para a exibição de filmes de origens e níveis de produção diversos, fortalecendo o circuito alternativo ao oficial de exibição cinematográfica.

Durante o ano o grupo mantém o cineclube Clube de Cinema, realiza oficinas voltadas para o audiovisual e promove no mês de dezembro a mostra dos filmes inscritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *