Estão abertas as inscrições para o Campeonato Amapaense de Futebol Feminino

A conclamação vem através de portaria divulgada nesta segunda-feira, 26, e abre inscrições do Campeonato Amapaense de Futebol Feminino para todos os clubes e ligas filiados que queiram participar dessa categoria de disputa.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) promove o campeonato estadual e as participantes concorrerão à uma vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 de 2019.

As inscrições vão até dia 06 de setembro na sede da FAF e são gratuitas. Para participar, os clubes precisam estar com situação estatutária ativa e regular.

O presidente da FAF, Netto Góes, anima os clubes a participarem da disputa: “nunca o futebol feminino conquistou tanto espaço como nos últimos anos, especialmente em 2019, com a Copa do Brasil de Futebol Feminino. Queremos que essa categoria ganhe seu espaço também no Amapá, onde sabemos que temos tantos talentos”.

Campeonato

Em 2018, a disputa reuniu oito times, entre profissionais, ligas desportivas e times amadores. Com as inscrições finalizadas, a previsão é que o campeonato de 2019 inicie na segunda quinzena de outubro.

Marcelle Nunes
Comunicação FAF
98106-4232

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *