Estão abertas as inscrições para os Jogos do SESI/AP


As inscrições para a etapa estadual dos Jogos do SESI (Serviço Social da Indústria do Amapá) estão abertas a todas as empresas industriais e se estendem até o final de junho. A coordenação está preparando mais uma edição do evento, que irá envolver cerca de 600 trabalhadores-atletas.

Na primeira reunião com os representantes industriais foram discutidos assuntos como: regulamento, período de inscrição, data da abertura do evento e as modalidades que serão disputadas. Compareceram os responsáveis pela Caesa (Companhia de Água e Esgoto do Amapá), CEA (Companhia de Eletricidade do Amapá), Unangem Mineração e Metalurgia S/A, Correios, Lupa Construções Ltda., Zamin, Amcel (Amapá Florestal e Celulose S/A), RM Telecom, e Santa Rita Engenharia Ltda.

Os jogos iniciarão em agosto e serão disputadas dez modalidades: futebol de campo, futebol society máster, futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, tênis de mesa, tênis de quadra, atletismo, natação e xadrez. A etapa estadual dos Jogos do SESI servirá como seletiva para os jogos regionais de 2015, que acontecerá em Belém-PA.

De acordo com o gerente de Vida Saudável, Fábio Cambraia, os representantes das empresas tiraram dúvidas e contribuíram com opiniões visando à melhoria dos jogos. “Nosso objetivo é trabalhar para melhor atender aos trabalhadores da indústria”, ressaltou Cambraia.

Podem participar empresas de pequeno, médio e grande porte. Informações podem ser obtidas pelos telefones: 3084-8801/3084-8826 – Gerência de Vida Saudável do SESI/AP, com os Professores Éverton Neves e Fábio Cambraia.

Jogos do SESI

São competições esportivas realizadas com a participação detrabalhadores-atletas de empresas industriais, com o objetivo de incentivar a prática esportiva no âmbito das empresas, visando à melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e o aumento da produtividade do setor industrial.

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *