Estilizados prepara um grande Show Alaranjado para o público do Macapá Verão com sambistas locais e do Rio de Janeiro

Um grande “Show Alaranjado” está sendo organizado pela Diretoria de Piratas Estilizados para o público que comparecer na última noite de Samba no Mercado Central, nesta sexta-feira (29), como parte da programação do Macapá Verão 2022, organizada pela Prefeitura de Macapá (PMM). A mais querida do carnaval amapaense sobe no palco às 23h, encerrando as apresentações em alto estilo e trazendo muita alegria nas vozes do intérprete detentor do título de Estrela do Carnaval do Rio de Janeiro, Tinga, e do cidadão do samba, Aureliano Neck, apresentando os sambas de enredo marcantes do carnaval tucuju.

O ritmo será ditado pela Orquestra de Bambas – Luiz Tostes, e pela Ala Musical que traz como convidado especial o grande violonista carioca, Victor Alves, com mais de 124 desfiles em seu currículo, tocando seu violão 7 cordas, acompanhado pelos músicos Lon, no violão 6 cordas, Gabriel do Cavaco e Felipe do cavaco. Completam o elenco, os intérpretes Nilson Estilizados, Vlad Júnior e Glauber Estilizados.

No palco do Mercado, os pontos técnicos do Grêmio Recreativo Escola de Samba Piratas Estilizados complementam o espetáculo, com a evolução da Ala das Baianas – Vânia Monteiro, casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e a realeza alaranjada. Mantendo a tradição, a agremiação do Laguinho traz muito samba no pé pelo Rei e Musa dos Passistas, Marcos Moreno e Nayara, a princesa Nicole e as musas Ingrid Loyd (Plus Size) e Alaska (LGBTQIA+).

O clima esquenta com a apresentação especial da Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro 2022, Thai Rodrigues, e os passistas convidados, Thais Mulatinha (Beija Flor) e Cristofer Oliveira (Império Serrano), além das passistas estilizadas: Neila; Nelma; Monique; Mary; Andreza; Daianne e Marina.

Piratas Estilizados prepara para o Carnaval 2023 o enredo “Estilizado de Alegria te Convido a Festejar”, pelo presidente Maurício Correa e vice-presidente Domingos Flávio Picanço. Uma parte desse espetáculo será apresentada no “Show Alaranjado” deste final de semana, preparado com muito carinho pela Diretoria da Escola, sob a coordenação de Diego Cearense, Chiara Sacaca, Rayane, Suzana e Tatiana Pontes.

Gilvana Santos
Assessora de Imprensa – Diretoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.