Eu já sabia: Mais uma vez, Flamengo vence Vasco!


E mais uma vez, no novo Maracanã, o timinho de quinta (ops, de segunda) chamado de Vasco da Gama, foi derrotado pelo Flamengo. Na verdade, o Futebol é um esporte de 11 contra 11 que o Mengão quase sempre vence as bigodudas. 

Definitivamente, vascaínos não entendem o significado do ditado “é errando que se aprende”. Dia desses, o renomado jornalista do jornal Folha de São Paulo e barateiro sem igual, José Simão, disse: “O Vasco é a prova que o futebol não é uma caixinha de surpresa!“.  

Ok, a arbitragem meteu a mão grande nas bigodudas, mas isso não é uma particularidade da equipe de São Januário, o Flamengo e todos os outros clubes são garfados vez ou outra. Portanto, como li hoje no Twitter “Amigos da camisa feiona, chega de choro, a regra é clara. Não basta a bola entrar, o juiz tem que apitar apontando o centro do campo”. Enfim, faz parte do jogo, o resto é chororo.

Aliás, hoje eu já ri pra caramba da “imensa torcida bem feliz” (mentira cantada no hino do vasco). É,  “Vasco da Gama, sua fama assim se fez…”. Rá!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *