Evento de moda trabalha inclusão de pessoas com deficiência, idosos, indígenas e pacientes da oncologia em desfiles

7

Entre os dias 26 e 29 de outubro, o Amapá Garden Shopping vai promover o Garden Fashion Days, o evento anual de moda do shopping que mostra as tendências, cores e novidades da estação. Além dos desfiles, a atividade também tem palestras, oficinas, testagem de produtos e bate-papo com profissionais da área.

Em 2017, a programação vai trabalhar a inclusão de grupos sociais no evento. Para isso, o Amapá Garden Shopping convidou o Instituto Joel Magalhães (Ijoma), que vai fazer um desfile com pacientes da Oncologia, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), que vai trazer alunos portadores de deficiência e indígenas e com o Rotary Clube, que vai fazer um desfile com pessoas da melhor idade.

“A ideia do evento é mostrar que o conceito de moda é plural e atende a todos os públicos”, destaca o superintendente do Amapá Garden Shopping, Boby Munhoz.

O início do Garden Fashion Days vai acontecer na quinta-feira, 26, às 19h, quando os alunos da rede pública de ensino estarão na passarela do evento. Nos demais dias, as lojas, subirão ao palco para mostrar ao público as tendências de cada segmento da moda. A programação encerrará no domingo, 29, com um desfile de moda voltado a 3ª idade.

Marketing/Amapá Garden Shopping

+55 96 4009-6029
+55 96 4009-6027

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *