Evento vai aproximar casais da produção de uma festa de casamento

z4

Aproximar as noivas, ajudar na construção do casamento e apresentar novas possibilidades para festas é o objetivo do evento ‘Entre Noivas’, que acontece nos dias 21 e 22 de maio no espaço Garden Festas. O encontro terá palestras, dicas de decoração, pocket shows e apresentações em 3D, tudo pensado e voltado para o mundo das noivas. Podem participar também profissionais da área e acadêmicos de jornalismo e publicidade.z1

Para a cerimonialista e idealizadora do projeto, Nilzana Esteves, da Zoe Assessoria e Cerimonial, a oportunidade que o evento traz é única e inovadora para o mercado local. “Tudo foi planejado durante meses e em conjunto com outros parceiros. Este evento vem mostrar tudo o que há de mais moderno em relação à decoração e propostas de casamento, pensando nos noivos que muitas vezes precisam importar coisas de outros estados, agora temos o melhor para oferecer aqui mesmo”, ressalta.

z3Um dos grandes momentos do evento é a palestra com o comunicólogo Marcelo Pinheiro, que percorre o mundo levando experiências em forma de resultados. Com uma marca de mais de 15 mil expectadores, seis livros publicados, o especialista em marketing de evento, atua também como consultor de imagem, é professor titular da Luxyry University, em São Paulo, criador dos primeiros programas de pós-graduação em cerimonial do Brasil, assinou a articulação para o reconhecimento das atividades de cerimonialista e mestres de cerimônias pelo Ministério do Trabalho, criou ainda a oração do cerimonialista e atualmente preside o Sindicato dos Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias do Brasil.z2

“A interação com o nosso palestrante será livre para o público. Uma ótima oportunidade para tirar dúvida e trocar experiências acerca de cerimonial e organização de evento”, destaca Nilzana.

Zoe Assessoria e Cerimonial

É Uma empresa de assessoria de eventos socais e corporativos, com foco em organização de casamento, com busca em resgate de valores do passado, oferecendo um serviço personalizado, humano e transparente.

Serviço:
Evento: Entre Noivas
Data: 21 e 22 de maio
Endereço: Avenida Ivaldo Veras, 411 – Jardim Marco Zero (ao lado do Banco do Brasil)
Investimento Individual: R$ 50,00
Investimento casal: R$ 80,00
Contato: 99198-3013\98126-0827

Thiago Soeiro
Contato:
(096) 9155 – 6451 (whats app)
(096) 98403-1430

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *