Ewerton França gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano! – @ewertonfranca

É vinte e nove de julho e Ewerton França  gira a roda da vida. Apesar de termos perdido o contato e nunca mais (há anos) não formamos uma paideguice juntos, fico feliz pelo ano novo particular deste amigo. Pois o cara é gente fina e por isso lhe rendo homenagens em seu aniversário.

Assessor de comunicação da Prefeitura de Macapá, violinista, jornalista, publicitário, fotógrafo, nerd em tempo integral, relações públicas, crossfiteiro, produtor de rádio, meu fornecedor de séries e filmes, viajante imparável, colega de profissão e querido amigo, Ewerton França é uma figura. Um dos caras que não tem nada a ver comigo, mas por quem tenho grande respeito, consideração e amizade. Afinal, afinidade nem sempre é sinônimo de brodagem.

França é um cara porreta, prestativo, responsável e boa praça. Um baita cara paid’égua sempre com um sorriso no rosto e uma palavra positiva.

Conheci o Ewerton há 10 anos, quando trabalhamos juntos na comunicação do Governo do Amapá. Sempre digo e repito: a gente não anda junto, não saímos pra beber (até porque o brother não curte a cachaça, mas bebo por nós dois e mais uns 10 jornalistas) e não nos falamos frequentemente. Mas nos gostamos.

Sempre que precisei do amigo, ele chegou como o Gandalf ao amanhecer. Foi assim na cobertura de incontáveis eventos, sugestões de títulos, pedidos de fotos, revisão de textos, entre outras tantas demandas jornalísticas.

Digo que além de trabalhar de forma correta, meus amigos ajudam a este gordo. Ewerton é uma dessas pessoas que formam uma grande rede de segurança em volta de mim. Sou grato por isso.

Ewerton, manão, tu és demais considerado do gordo aqui e boto fé que esse consideramento é recíproco. Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, rentável, produtivo e que tudo que couber no teu conceito de felicidade se realize. E que a Força sempre esteja contigo. Que sigas com muita saúde e sucesso junto dos teus amores.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Precisamos de uma nova fotos juntos, mano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *