Experiente soldador David Tavares está de volta ao mercado amapaense

Após se aposentar e passar um tempinho curtindo a família, o competente soldador David Tavares está de volta ao mercado amapaense. Com mais de três décadas de experiência em soldagem, conhecimentos técnicos e equipamento especializado, o profissional resolveu ofertar seus serviços.

Ele garante a alta qualidade de seu trabalho, inclusive com os equipamentos e produtos que utiliza para que a soldagem funcione de forma correta. David Tavares oferece mão de obra especializada em fabricação de peças e montagens; serviços de soldas em aço carbono, ferro fundido, alumínio e bronze; ele também fabrica borno de bateria, recuperação de chassis de caminhão caçamba e eixos de veículos.

David Tavares todos os dias de segunda à sábado. Seu endereço: Avenida José Caetano, Nª 267, no bairro Universidade, zona sul de Macapá. E o telefone para contato é 96 991525544.

Portanto, se você precisa de qualquer tipo de preenchimento e união de duas superfícies metálicas, já pode entrar em contatos com um dos melhores e mais experientes soldadores do Estado. Eu recomendo!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *