Exposição Cartas Des-Amores – de Carla Marinho – No Sesc Amapá

Hoje (5), o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, realiza a vernissage da exposição Cartas Des-Amores, da artista Carla Marinho, às 19h, na galeria Antônio Munhoz Lopes, na unidade Sesc Araxá.

Cartas Des-Amores, é um projeto de exposição que traz cartas escritas em imagens, construídas pelo conceito de apropriação, como forma de problematizar e levar a reflexão sobre a violência contra mulheres que ocorre no Amapá, Brasil e no mundo.

A temática da exposição reforça a passagem do dia internacional contra a exploração da mulher, celebrado no dia 25 de outubro. Daí a escolha propícia do mês, para que a exposição seja exposta ao público e permitir diálogos e reflexões dedicada à reflexão acerca das desigualdades e discriminações de gênero que ainda persistem em nossa realidade.

A exposição Cartas Des-Amores segue no período de 5 de outubro a 5 de novembro de 2018, com visitações públicas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 15 às 17h.

Carla Marinho

Possui mestrado em Ensino das Artes Visuais no Brasil pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba – UFPB e Universidade Federal de Pernambuco- UFPE. Especialização em Metodologia do Ensino das Artes pela Faculdade Internacional de Curitiba – FACINTER – PR. Graduação em Licenciatura Plena em Educação Artística (Habilitação em Artes Plásticas) pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP. Artista Visual. Linhas de pesquisas: Artes Visuais (ênfase nas poéticas contemporâneas), produção em Artes Visuais, Ensino de Arte, Mediação Cultural.

Serviço

Sesc Araxá
Rua Jovino Dinoa, 4311 – Beirol – Macapá/AP
Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 239)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *