Exposição Criatividade Amapá reúne obras e fotos de 40 artistas plásticos

Patrocinada pelo Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e do Conselho Estadual de Política Cultural (CEPC), a Exposição Criatividade, que conta com o apoio do Coletivo Juremas, estará aberta ao público gratuitamente, no período de 8 a 19 de maio no CEPC.

Para o Conselheiro de Cultura J. Márcio, a proposta é reunir artistas e proporcionar um momento de reflexão para comemorar o Dia do Artista Plástico. “A realização desta exposição é muito importante, pois além de fortalecer a cultura amapaense, visamos criar plateia para ações similares a essa”, destacou.

Rai Amorim é uma das integrantes do Coletivo Jurema e está participando com duas fotografias. “É a primeira vez que exponho minhas obras, coincidentemente no dia do Artista Plástico. É muito relevante participar de um evento que valoriza e dá visibilidade ao nosso segmento. Estou muito feliz por fazer parte dessa exposição com tantos outros artistas renomados”, destacou.

“Meu trabalho visual é com poesia erótica ilustrada. É a primeira vez que vou participar com esse tipo de obra numa exposição aberta. Estou curiosa para saber como será a reação do público”, disse Mary Paes, também integrante do Coletivo Juremas.

Serviço:

Exposição Criatividade Amapá
Período: de 8 a 19 de maio
Horário: De segunda a sexta das 9h às 14h
Endereço do CEPC: Av. Cora de Carvalho, nº 1842 – Centro

Assessoria de Comunicação do Coletivo Juremas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *