Exposição de carros antigos acontece neste domingo

A paixão por automóveis é natural do brasileiro, as vezes, passada de geração em geração. Colecionadores de verdadeiras raridades, de tão apaixonados e superciumentos com os carros, que acabam botando-os acima da família, em termos de tratamento para manter a beleza e originalidade dos veículos.

Neste domingo, 18, às 17h, colecionadores e amantes se reunirão para mostrar suas relíquias ao público não menos apaixonado pelo por carros antigos. A exposição acontecerá no estacionamento de um shopping na zona sul de Macapá, organizado pelo Clube do Carro Antigo do Amapá. A mostra é gratuita.

No Amapá existem muitas pessoas compartilham do mesmo sentimento de amor por veículos clássicos, a exemplo do Leandro Bezerra. Ele diz ser um amante de carros antigos há tempos. “Gosto de carros antigos, desde o Ensino Médio. Na época, meu pai me levava para o colégio em um Opala 71 amarelo ovo”.

A paixão de Leandro ultrapassou o tempo e até hoje continua a usar os clássicos para se locomover. “Hoje eu tenho um fusca e ainda planejo comprar mais um carro antigo”, diz. A exposição acontecerá somente neste domingo e é livre para todos os públicos.

Texto: Luan Coutinho
D1 COMUNICAÇÃO – conectando possibilidades
Assessoria de Imprensa | Amapá Garden Shopping
Contatos: Júnior Nery (96) 98127-1559 | Luan Coutinho (96)99157-6611

Júnior Nery
Jornalista (DRT 343-AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *