Exposição Demarcações na galeria de artes do SESC Amapá

No dia 5 de agosto às 19h a galeria de artes Antônio Munhoz Lopes do SESC abrirá suas portas para receber a exposição – Demarcações – do grupo Imazônia.  Trata-se de uma exposição de caráter instalativo com linhas de pesquisa na ecoarte, os trabalhos são feitos com lixo das ruas e também domésticos.
O grupo Imazônia levanta uma problemática ecológica com relações sociais, especialmente das ressacas: um ecossistema rico e único, que vem se apagando com o crescimento populacional metropolitano. A exposição – Demarcações – aborda sobre as habitações populares das áreas alagadas e ribeirinhas da Amazônia. Demarcações em espaços irregulares e ocupações “desordenadas” presentes nas paisagens urbanas. São instalações no solo e nas paredes como miniaturas das casas.
A exposição ocorrerá de 5 a 28 de agosto, de segunda a sexta-feira no horário de 8 às 12h e 14 às 18h com visitas monitoradas. No dia 15 de agosto será oferecido um minicurso de construção de maquetes em E.P.S. (isopor), que possibilitará aos participantes uma iniciação à técnica instalativa apresentada na exposição.
As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do SESC com taxa de cinco reais para comerciários e conveniados e dez reais para usuários.
Mais informações: 3241-4440 / Ramal 257.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM
SESC Amapá
0xx96 – 3241-4440, ramal 235
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*