Exposição do Consultório na Rua encerrará com atividades em praça da capital

Nesta sexta-feira, 31, a partir das 15h, ocorrerá o encerramento da exposição audiovisual que retrata a vivência da população em situação de rua na visão dos profissionais do Consultório na Rua. Ela percorreu espaços públicos durante o mês de agosto, buscando dar visibilidade às pessoas que são atendidas pelas equipes de saúde. A exposição é composta por imagens fotográficas que reproduzem o cotidiano das pessoas que vivem nas ruas e auditiva, traz os depoimentos e relatos dos pacientes.

Durante o encerramento, a Secretaria Municipal de Saúde irá desenvolver rodas de conversas e atendimento psicológico, além de uma apresentação com os usuários. O Consultório na Rua tem como proposta garantir atendimento integral à saúde da população em situação de rua, por meio de abordagem aos usuários, realizada in loco e de forma itinerante; e facilitar o acesso dessas pessoas à rede de serviços do Município, a partir da atuação de equipe multiprofissional.

Serviço:

Data: 31/08 (sexta-feira)
Hora: 15h
Local: Praça da Bandeira
Sugestão de entrevistadas: Aimara Freitas, coordenadora de Saúde Mental; Danyelle Negrão e Laura Soares, enfermeiras do Consultório na Rua

Jamile Moreira
Assessora de comunicação/Semsa
Contato: 99135-6508

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *