Exposição fotográfica “Povo de Cultura e Fé” estará presente na última edição do Luau na Samaúma de 2019

“Povo de Cultura e Fé”, é um projeto que mostra as festas tradicionais e celebrações da vila de Mazagão Velho, e estará presente na última edição de 2019 do Luau na Samaúma, que acontece nesta sexta-feira (13), em frente ao prédio da Procuradoria-Geral de Justiça-Promotor Haroldo Franco, no bairro do Araxá.

O Luau é uma realização do Ministério Público do Amapá (MP-AP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AP), e pelo Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

O projeto é fruto de um trabalho de registro que durou mais de dez anos, e traz para o Luau 22 fotos e quatro painéis fotográficos, além da distribuição gratuita de 100 exemplares da revista-catálogo da exposição.

A exposição tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), onde o projeto está devidamente credenciado. Venha conhecer um pouco sobre da cultura de Mazagão Velho, e se divertir no Luau na Samaúma.

SERVIÇO:

Elton Tavares – diretor de Comunicação
Texto: Nelson Carlos
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *