Exposição Fragmentos da Amazônia

Índias Waiãpi – Aldeia Aramirã (AP) – Foto: Márcia do Carmo.

A fotojornalista, com mais de 20 anos de carreira, Márcia do Carmo, apresenta nesta sexta-feira (30), no Largo dos Inocentes, no centro de Macapá, a exposição Fragmentos. A mostra reúne cerca de 20 registros fotográficos. A visitação pública começará às 20h e a entrada é gratuita.


A exposição fotográfica retrata peculiaridades da Região Norte, como a natureza e seu cotidiano. As imagens são fruto da soma de proeza técnica e sensibilidade instintiva características da fotógrafa.
Não se trata somente de luz refletida, são imagens congeladas no tempo que mostram a beleza desta parte tão especial do Brasil, Além de fotos da riqueza local, a mostra contará com registros fotográficos diferenciados das peculiaridades nortistas.

As fotos de Márcia do Carmo, que já trabalhou no Amapá, Pará e São Paulo, possuem um toque refinado, seja com emotividade ou perícia fotográfica apurada. Vale a pena conferir!
A exposição faz parte de uma programação da Confraria Tucujú, que também contará com shows musicais das bandas Mini Box Lunar e Milionários R-5 entre outras manifestações culturais.
Serviço:
Exposição Fragmentos
Local: Largo dos Inocentes, localizado atrás da Igreja de São José, no centro de Macapá.
Hora: 19h.
Entrada Franca
Realização: Confraria Tucujú.
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *