Exposição Minha Aldeia no Sesc/AP – Do fotógrafo Floriano Lima

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá promove no dia 24 de agosto, a partir das 19h, na unidade Sesc Centro, a vernissage da exposição “Minha Aldeia” do artista Floriano Lima.

A exposição revela fotografias que mostram as belezas escondidas no estado do Amapá, com um novo olhar proporcionado através de suas lentes por meio de seu trabalho, onde o que está em evidencias são as nossas riquezas culturais. O artista Floriano Lima é um fotografo amapaense que faz registro do cotidiano de Macapá. Suas fotografias revelam sobre recortes da cidade em cenas simples às mais complexas de nossa cidade. Utilizando cores vibrantes, suas imagens se assemelham a uma pintura.

A exposição Minha Aldeia segue no período de 27 de agosto a 20 de setembro, com visitações públicas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h ás 11h e das 15 às 17h.

Floriano Lima

Autor de um acervo de imagens diversas sobre o Amapá, “Floripa” segue sua trilha de todos os dias palmilhando pedaço por pedaço desse chão, devotando tempo e prazer na colheita de novas e belas imagens fotográficas que revelam de maneira surpreendente as belezas naturais do Amapá, a vida urbana e o interior do Estado. Um compromisso fortalecido pelo amor a arte da fotografia e pela doce companhia de milhares de seguidores irremediavelmente apaixonados por sua vasta e bela obra.

Serviço

Sesc Araxá
Rua Jovino Dinoa, 4311 – Beirol – Macapá/AP
Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 239)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *