Exposição: SETE A ZERO PRO HUMOR

A Copa do Mundo desperta paixão, alegria, entusiasmo. Isso, antigamente. Hoje, as emoções são insegurança, desconfiança, desmotivação e indiferença. Pelo menos, por enquanto. Quando a seleção entra em campo, geralmente a coisa muda de figura e até quem mostrava aversão começa a torcer pelo Brasil.

Aproveitando o momento para tirar um sarro de todo esse clima, uma seleção de craques do traço entrou em campo para dar uma goleada no time do baixo astral. Trata-se de Sete a Zero Pro Humor – Exposição de Charges, Cartuns e Caricaturas, que o grupo Cartunistas Amapá realiza na Biblioteca Pública Elcy Lacerda.

O título da exposição se refere ao placar de sete a um sofrido pelo Brasil, com a diferença de que, desta vez, a vitória será nossa e sem dar chance para o outro time fazer um gol sequer. A abertura será na véspera do início da Copa e a exposição vai até o dia 15 de julho, final da competição.

A nossa seleção é formada pelos cartunistas J. Marcio, Ronaldo Rony, Adriano Balieiro, Fabiano Santos, Igum D’Jorge, Jair Penafort e Paulo Emmanuel, da nossa vizinha Belém.

O tema futebol sempre faz uma ótima tabelinha com o humor e rende boas piadas. Vamos lá, galera, deitar e rolar nessa área!

Serviço:

SETE A ZERO PRO HUMOR – Charges, Cartuns e Caricaturas Sobre a Copa do Mundo
Período: 13 de junho a 15 de julho de 2018
Local: Biblioteca Pública Elcy Lacerda
Abertura: 13 de junho, às 19h
Atrações:
– Coquetel
– Sessão de caricaturas ao vivo (com J. Márcio, Fabiano Santos, Igum D’Jorge e Jair Penafort)
– Música (voz e violão): Ramon Frazelly e Ozy Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *