Exposição Transmutação de Danrlei Chagas

A Exposição Transmutação, do artista Danrlei Chagas, será aberta no dia 24 de março, na Galeria Antônio Munhoz, do Sesc Araxá. A Vernissage ocorrerá às 19h, do dia próximo dia 23, no mesmo local. A mostra ficará exposta até 18 de maio de 2018. A entrada será gratuíta.

A exposição Transmutação de Danrlei Chagas é caracterizada por hachura e pela xilogravura preconizadas por Gilvan Samico e o grande mestre renascentista Albrecht Dürer. Utilizando linhas paralelas e vibrantes, buscando na transformação da visualidade a verdadeira Alquimia, a qual foi criada na Idade Média, mas concebida e registrada na atualidade de forma significativa.

Danrlei Chargas

É natural de Macapá (AP), seu contato com a arte se deu na infância, desde sua fase pré-escolar sempre demonstrou interesse pelo desenho, quando criança demostrou profundos interesses nos temas dicotômicos isto é, polaridades de uma mesma coisa, tristeza\felicidade, luz\sombra, céu\inferno, vida\morte compõem suas obras. Em 2015 concluiu o curso de técnico em Artes Visuais pela escola Cândido Portinari. Atualmente é acadêmico do curso de licenciatura em Artes Visuais na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP, turma 2015).

Seu trabalho nos chama a refletir sobre o “autoconhecimento”, pois acredita que exterior é só reflexo do interior, faz isso pelo impacto visual, ou pela criatividade dos temas, que fala sobre coisas ocultas, que estão aqui e agora.

Serviço:

Vernissage: 23 de março de 2018
Horario: 19h
Local: Galeria Antônio Munhoz – Sesc Araxá
Período da exposição: 24 de março a 18 de maio de 2018
Entrada: gratuíta.

Assessoria de comunicação do Sesc-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *