FAF define tabela de jogos para o Campeonato Intermunicipal 2019

O campeonato conta com a participação de 16 times representantes dos municípios amapaenses. As ligas disputarão entre si em quatro chaves que foram sorteadas pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), responsável pela definição da tabela de jogos feita através de sorteio público. As duas melhores seleções de cada chave avançam para a segunda fase

Mangueirão Esporte Clube, Liga Desportiva de Laranjal Do Jari, Liga Desportiva De Santana e Liga Desportiva de Vitória do Jari são os times da Chave A.

As ligas de Amapá, Itaubal, Ferreira Gomes e Calçoene compõem a Chave B do campeonato.

Na Chave C estão as ligas desportivas de Mazagão, Pedra Branca, Serra do Navio e Porto Grande.

Cutias, Tartarugalzinho, Oiapoque e Pracuúba são as ligas da Chave D.

O primeiro jogo do campeonato acontece no dia 20 de agosto, às 16:00, e será entre as ligas desportivas de Santana e Laranjal do Jari. No mesmo dia, Mangueirão Esporte Clube e Vitória do Jari se enfrentam no jogo previsto para às 18:00. Todas as partidas da Chave A acontecem no Estádio Zerão.

Paulo Rodrigues, coordenador geral do campeonato, destaca a importância do envolvimento dos municípios nesse campeonato. “O Intermunicipal é uma oportunidade de interação saudável entre todas as cidades do Amapá, além de mostrar à sociedade os melhores do futebol amador de cada município, é uma vitrine de desportistas”.

A final do Intermunicipal acontece no sábado, 09 de novembro, no Estádio Zerão.

Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *