FAF divulga tabela e regulamento do Campeonato sub-17

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) divulgou nesta terça-feira, 21, a tabela de jogos e o regulamento do Campeonato de Futebol sub-17 desse ano.

O primeiro jogo da temporada começa às 18h na quinta-feira, 30/01, com confronto entre Santos e Oratório. Em seguida, jogam Trem e São Paulo, com partida marcada para iniciar as 20h. As duas partidas acontecem no Estádio Zerão.

O campeonato reúne sete clubes profissionais que jogarão, ao todo, 24 partidas. As classificatórias e quartas de final acontecerão nos campos do Trem, Santos e Augusto Antunes (em Santana). As semifinais e a final retornam ao Estádio Zerão na ultima semana de fevereiro.

Copa do Brasil

O Amapá tem uma vaga garantida na Copa do Brasil sub-17 e o representante será definido nos próximos dias, como explica Manoel Figueira, diretor do Departamento Técnico da FAF: ” A Federação já fez uma consulta à CBF sobre o time indicado, se houver tempo, por concordância de tabelas, de enviar o campeão do sub-17 desse ano, este será enviado, se o tempo não for hábil pra isso, um time será indicado e o vencedor desse ano no Amapá tem vaga garantida na Copa do Brasil do ano que vem”.

Acesse o regulamento e a tabela do Campeonato sub-17 desse ano:

http://www.fafamapa.com.br/wp-content/uploads/2020/01/TABELA-CAMPEONATO-SUB-17_2020_7-EQUIPES.pdf

http://www.fafamapa.com.br/wp-content/uploads/2020/01/REGULAMENTO-SUB-17_2020_EQUIPES.pdf

Marcelle Nunes
Assessoria de comunicação da FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *