FAF e CBF Social realizam primeira ação em Macapá

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) traz para Macapá a primeira ação local da CBF Social, um departamento exclusivo da Confederação Brasileira de Futebol criado para fomentar a responsabilidade social por meio do esporte.

A abertura dessa parceria será por meio de um seminário sobre futebol na infância e adolescência, com inscrições gratuitas e participação de representantes da CBF.

A programação começa dia 15 de agosto e encerra dia 16 com um festival de futebol para meninos e meninas entre 9 e 13 anos.

O presidente da FAF, Netto Góes, explica que o encerramento do programa também servirá como vitrine para novos talentos já que terá a presença de um olheiro da seleção brasileira em solo tucuju.

As ações da CBF Social chegam ao Amapá não só com a discussão sobre o incentivo responsável do esporte para categorias de base, mas para permitir que nossos talentos em potencial sejam vistos pelo Amapá e por um olheiro da seleção. A FAF quer que nosso futebol cresça mais”, disse.

Inscrições

As inscrições para o Seminário sobre Futebol na Infância e Adolescência já estão abertas e só podem ser feitas através do link http://portalcbfsocial.cbf.com.br/futebol_base_amapa.

Marcelle Nunes
Assessoria de comunicação da FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *