FAF entrega moto 0km para torcedora sorteada na final do Campeonato Amapaense de Futebol

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) entregou nesta quarta-feira, 09, uma motocicleta 0km para Maria Aparecida Teles, torcedora sorteada na final do Campeonato Amapaense de Futebol.

Participaram do sorteio todos os torcedores que estiveram no estádio durante as partidas do Amapazão 2019 e guardaram seus comprovantes de ingressos comprados. A sorte foi lançada após o último jogo do campeonato, entre Ypiranga e Santos AP, no dia 29 de agosto, no Estádio Zerão.

O objetivo da FAF foi estimular as torcidas a acompanharem seus times em campo. “Queremos que os amantes desse esporte tenham um incentivo a mais para irem ao estádio. A força deles movimenta o futebol no Amapá”, explicou Netto Góes, presidente da FAF.

O veículo entregue foi adquirido pela Federação Amapaense de Futebol, em parceria com a Honda Mônaco, de Macapá.

Para Maria Aparecida, conhecida por “Cida”, a noite do sorteio foi de sorte dupla. Ela trabalha como vendedora informal no estádio e, além de ter as vendas aquecidas na final do Amapazão, ainda foi surpreendida com a moto.

“Eu e meu esposo trabalhamos com vendas, tínhamos nossos ingressos guardados. Além de conseguir vender bem nessa noite, ainda ganhamos a moto. Estou muito feliz”, disse Dona Cida.

Amapazão

Esse ano, os 16 jogos do Campeonato Amapaense de Futebol levaram 7.341 torcedores ao Estádio Zerão. Destes, 1.526 estiveram na final da disputa que consagrou o Santos AP como campeão.

Marcelle Nunes
Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *