FAF realiza I Semana do Amapazão como preparação para o campeonato desse ano

O Campeonato de Futebol Profissional do Amapá é o ponto alto das disputas promovidas pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), e esse ano conta com uma semana de preparação antes da abertura dos primeiros jogos. A Semana do Amapazão tem a proposta de integrar clubes, desportistas e imprensa local em torno de discussões sobre o campeonato, mudança de regras, sistema de arbitragem adotado e novidades de mídia. O tema central da programação é “O NOSSO FUTEBOL EM DESTAQUE”.

“É uma semana de desenvolvimento para o futebol amapaense, uma oportunidade de preparar os envolvidos em nosso maior campeonato para os meses de disputa”, explica Netto Góes, presidente da FAF.

A programação acontece entre os dias 26 e 29 de junho, e o encerramento acontece com o lançamento oficial do Amapazão 2019.

FAF TV

O campeonato desse ano tem a novidade das transmissões de todos os jogos pelo aplicativo MyCujoo, parceiro de diversas federações de futebol pelo Brasil. O app é uma das ferramentas que fazem parte da FAF TV, que será lançada junto com o Amapazão.

“A nossa TV online faz permitir que o mundo saiba o que acontece dentro da Federação Amapaense de Futebol. É mais do que exibição, é uma forma de interação com os amantes do esporte do Amapá”, conta Netto.

A apresentação dos pilares da FAF TV e o uso do app MyCujoo são parte da programação da I Semana do Amapazão e contará com a presença de um dos representantes do aplicativo no Amapá para treinamento aberto e gratuito para membros da FAF, imprensa e dirigentes de clube que tiverem interesse. Toda a semana acontecerá na sede da federação, na Avenida Fab, 2371 – Santa Rita.

Programação I Semana do Amapazão:

“O nosso futebol em destaque”

Quarta-feira, 26

CONGRESSO TÉCNICO – Das 16 às 18:00

· Tabela/Regulamento (Departamento Técnico)
· Tribunal de Justiça Desportiva
· Registros/Sumulas Online
· Coffee Break

Quinta-feira, 27

ARBITRAGEM – das 15 às 17:00

· Alterações as regras de 2019/2020.
· Cerimônia de Entrega de placas SENAF – 2019
· Coffee Break

Sexta-feira, 28

APRESENTAÇÃO DO APLICATIVO – 18:00 as 19:00

Público alvo (Imprensa/clubes)

· Palestra e treinamento com representantes do aplicativo MyCujoo que transmitirá os jogos do campeonato.
· Coffee Break

Sábado, 29

LANÇAMENTO OFICIAL DO AMAPAZÃO – 16:00 às 18:00

· Entrevistas
· Coffee Break

Marcelle Nunes
Assessoria de Comunicação da FAF
Contato: 96 -98106-4232

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *