FAF TV: Final online do Amapazão já foi assistida por mais de 800 espectadores

No sábado, 24, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) fez sua primeira transmissão ao vivo através do MyCujoo, plataforma virtual que é base de acesso do conteúdo do canal online FAF TV.

A estreia foi com o jogo de ida da final do Campeonato Amapaense de Futebol – Amapazão. A disputa entre Ypiranga e Santos foi transmitida na íntegra, com narração e destaque dos melhores momentos, e foi acompanhada por 810 pessoas na internet até esta terça-feira, 27.

A torcida virtual foi uma força extra para os 860 torcedores que estiveram fisicamente no Zerão para o jogo. Após a transmissão ao vivo, o link da partida continua disponível no canal da Federação dentro da plataforma, e pode ser revisto e compartilhado através das redes sociais.

Para o presidente Netto Góes, esse recurso agrega tecnologia ao futebol do Amapá e permite que as disputas possam ser acompanhadas pelo mundo todo.

“A fundação da FAF TV através da plataforma do MyCujoo aponta para o futuro. É o futebol amapaense entrando na era digital e mostrando que tem seu espaço. É uma conquista”, concluiu.

FAF TV

A parceria com o My Cujoo vai permitir a transmissão não só de jogos, mas de toda programação promovida dentro da FAF. Dessa forma, sorteios de arbitragens, chaveamento de campeonatos, entrevistas e sessões do Tribunal de Justiça Desportiva também estarão disponíveis na plataforma.

O próximo jogo a ser transmitido ao vivo acontece nesta quinta-feira, 29, na final do Amapazão, às 20:30. O agendamento do link já está disponível em https://mycujoo.tv/video/fafap

Marcelle Nunes
Comunicação FAF
(96)98106-4232

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *