Família busca por engenheiro desaparecido no domingo em Macapá

SergioAlmeida (1)

A família do engenheiro civil Sérgio Almeida, de 41 anos, está a procura do rapaz desaparecido desde a noite do domingo (1). Sérgio estava saindo do aniversário de um amigo quando foi visto pela última vez. Segundo a cunhada do engenheiro, Liviane Almeida, durante último contato por uma rede social, Sérgio enviou mensagens sem sentido.

O carro do engenheiro, um Voyage de placa NEW 7435, foi encontrado numa área do Loteamento Sol Nascente, na zona norte da cidade. O veículo havia sido batido e nenhum pertence de Sérgio estava lá, além de algumas manchas de sangue. O pára-choque do veículo havia sido guardado na mala do mesmo.

“O Sérgio é um rapaz muito tranquilo, não tinha nenhum inimigo, que a gente saiba. Não sabemos como isso pode ter acontecido. Estamos todos muito tensos, pois ele não tem o costume de não dar notícias à família, mas estamos com esperanças de encontrá-lo bem”, disse Liviane.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) está conduzindo as investigações e as buscas estão sendo feitas na região em que o jovem foi visto pela última vez.sergio-carro

Familiares também estão fazendo buscas pelo bairro onde o veículo de Sérgio fora encontrado.

A família pede a quem saiba de qualquer informação pode ligar para o 190 ou 991665538 que terá a identidade resguardada.

Alyne Kaiser – Jornalista

Fonte: blog da Alyne Kaiser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *