Famílias curtem programação do Macapá Verão neste domingo, 22

As famílias amapaenses escolheram o balneário de Fazendinha para curtir o fim de semana neste domingo, 22, de sol e muito calor. É o caso de Lene Santos, 29 anos, que veio com marido, irmãs, esposo e filhos. “Vim do bairro Zerão fazer um piquenique aqui na Fazendinha, trouxe toda minha comida. Está muito boa a programação aqui, venho sempre”, contou.

Com atrações variadas para todo o público e opções diversas na gastronomia, o casal Elmano Araújo e Mayara Silva trouxeram os filhos para curtir a programação. “Um calor desses, uma cervejinha gelada, camarão no bafo, família perto, só temos a agradecer a todos pelo bonito espetáculo aqui na Fazendinha, tudo muito organizado”, comentou.

A programação foi coroada com o melhor point para família de Alcinete de Souza e Oziel Carvalho. “Viemos almoçar aqui, pedimos camarão e peixe, os preços estão acessíveis, muito bom sair de casa no domingo e o melhor, com certeza, é a Fazendinha. Minha família está em peso, recomendamos, um ambiente perfeito para população de Macapá, prefeitura está de parabéns”, comemorou.

Lilian Monteiro
Assessora de comunicação/Semast
Fotos: Nayana Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *