Famílias vítimas do incêndio no bairro Araxá recebem donativos do MP-AP e TCE

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Márcio Augusto Alves, e a secretária-geral, promotora de Justiça Ivana Cei, entregaram, nesta sexta-feira (22), as doações arrecadadas pelo MP e Tribunal de Contas do Estado (TCE/AP) para 12 famílias vítimas do incêndio ocorrido há uma semana no bairro do Araxá. AlgIvana entregando donativos no araxá Iumas famílias estão abrigadas na Escola Municipal Antônio Barbosa, no bairro Santa Inês.

Na última segunda-feira (18), o PGJ e a secretária-geral estiveram na escola para conversar com os desabrigados e encontrar a melhor forma de apoiá-los. “Conseguimos organizar esses kits com alguns utensílios domésticos essenciais às famílias nessa fase de reconstrução. Tragédias como essa afetam a todos nós e queríamos trazer nossa singela colaboração”, disse o PGJ Márcio Alves.

“Estamos todos vivos, graças a Deus, e gostaríamos de agradecer imensamente a solidariedade da sociedade amapaense, que se mobilizou para nos ajudar e, de igual modo, aos servidores do TCE e MP-AP por mais esse importante apoio. Muito obrigada a todos vocês”, falou Fábio Dantas, em nome das famílias.

Também estavam na entrega, o presidente – em exercício- do TCE, Reginaldo Ennes; o prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado pela secretária municipal de Assistência Social e do Trabalho, Nadilma Flexa, dentre outros funcionários municipais responsáveis pelo apoio às vítimas.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616/(96)
Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *