Fãs do grupo coreano BTS se reúnem em encontro no domingo no Amapá Garden Shopping

Hoje (22) tem encontro de ARMYs no Amapá Garden Shopping, a partir de 13h, com brincadeiras, concursos, dança, jogos e muita troca de informação de um dos maiores clubes de fãs do mundo.

Armys é o nome do fandom do grupo Bangtan Boys, mais conhecidos por BTS, atual fenômeno mundial da música pop (denominada KPOP), levando ano passado um dos mais prestigiados prêmios de música dos Estados Unidos, na categoria “Top Social Artist”, dos Billboard Music Awards 2017, votada pelo público, ultrapassando artistas de renome como Shawn Mendes, Justin Bieber, Selena Gomez e Ariana Grande.

O grupo composto por sete rapazes (Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook) são responsáveis pelo avanço do gênero musical K-pop, ou seja, a pop da Coreia do Sul, desde Park “Psy” com sua Gangnam Style, um dos maiores fenômenos do Youtube.

Nesse domingo espera-se mais de 500 armys no evento, de acordo com os realizadores o grupo Fanbase, que preparou várias atividades para os fãs, iniciando com brincadeiras, exibição de MV’s (os clipes), sorteios, concurso de cover de grupo e solo, torneio de pipoca, concurso de dança, karaokê, concurso de Mister e Musa Fanbase e finaliza com dança de todos os tipos de KPOP.

“Nossos fandom é formado de crianças, adolescentes e até uns pais participam, o BTS é um grupo divertido, que leva uma mensagem de respeito e demostra muita atenção aos fãs, defendem direitos e combatem preconceitos, e não apelam para questões sexuais, ou coisas do tipo”, destaca a diretora geral do Fanbase e organizadora do evento, Everlane Silva.

Pérola Pedrosa
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *