Fecomércio Amapá abre inscrições para o Concurso de Vitrines e Fachadas


Loja Top Internacional, vencedora da categoria Fachada na edição de 2012 do concurso.

A Fecomércio Amapá iniciou no dia 14 de novembro as inscrições para a edição 2013 do Concurso de Vitrines e Fachadas. A atividade é promovida anualmente e visa, entre outros objetivos, criar um clima natalino no Centro Comercial de Macapá e demais empreendimentos da cidade.
O concurso é dividido nas categorias Vitrine e Fachada e no ato da inscrição, a empresa participante pode selecionar uma delas, ou as duas. “Por meio do concurso, queremos estimular os empresários do comércio de bens, serviços e turismo a criar um ambiente festivo e atrativo às compras.”, destaca Eliaine Souza, da coordenação do concurso.
“No julgamento, não levamos em consideração o quesito luxo, mas a originalidade e a criatividade empregada nas vitrines e fachadas”, completa.
As inscrições para o concurso se encerram no dia 09 de dezembro. Para concorrer, um responsável pela empresa deve procurar a Fecomércio Amapá e preencher o formulário que está disponível na Instituição. Além da Federação do Comércio, a empresa interessada em participar do concurso pode acessar o site www.fecomercioa-ap.com.br para ter acesso ao regulamento e a ficha de inscrição.
Após a finalização do período de inscrição, a coordenação da atividade divulgará o calendário de visita às lojas inscritas, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de dezembro.
Premiação

A premiação para as duas categorias do concurso é a mesma e o 1º colocado ganhará uma vaga em uma missão empresarial organizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para um evento do segmento ao qual a empresa vencedora pertence. Além disso, a empresa ganhará cinco vagas no curso de Atendimento ao Cliente, também ofertado pelo Sebrae. O 2º colocado terá o seu alvará de funcionamento de 2014 quitado pela Fecomércio Amapá. Além cinco vagas para o curso de Atendimento ao Cliente, oferecidas pelo Sebrae Amapá.  Já o 3º colocado ganhará o pagamento do alvará de funcionamento para o ano de 2014.
Os vitrinistas responsáveis pelos três primeiros colocados também serão premiados.
Gecom/Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *