Fecomércio Amapá abre inscrições para o Coral do Comércio

coralfecomercio1

A Fecomércio Amapá já iniciou as inscrições para a participação no Coral do Comércio, uma iniciativa da Instituição que faz parte do projeto Natal Encantado, que anualmente decora o Centro Comercial de Macapá no período natalino.

Para se inscrever, os interessados podem procurar a sede da Federação do Comércio, que fica localizada na Rua Eliezer Levy, 1097, no centro de Macapá. Este procedimento também pode ser realizado através do telefone 96 3223 1140.

Os ensaios serão conduzidos pelo maestro Elias Sampaio, da orquestra Camerata Essência, e acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h30. O primeiro encontro dos participantes acontecerá na próxima terça-feira, 04, na Fecomércio Amapá.

“Para participar do coral não é necessário conhecimento prévio de música ou experiência com música”, diz a coordenadora do Coral, Raquel Coutinho.

A apresentação do Coral do Comércio será realizada no dia 20 de novembro, quando será feito o acendimento das luzes natalinas do Centro Comercial de Macapá.

Novidade

Como forma de estimular a participação da população amapaense, a Fecomércio Amapá dará suporte financeiro para o transporte dos participantes. A solicitação deverá ser feita junto à coordenação do Coral, durante o horário dos ensaios.

​Ewerton França
Assessor de Comunicação
Fecomércio Amapá
96 3223 1140

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *