Fecomércio Amapá e entidades ligadas ao comércio local promovem encontro com candidatos ao Governo do Estado


Durante os dias 26, 27 e 28 de agosto, a Fecomércio Amapá e mais 51 instituições de representação do comércio de bens, serviços e turismo, estarão reunidos com os candidatos ao Governo do Estado para, de forma conjunta, alinhar as ações, projetos e planos de desenvolvimento para o comércio do Estado para os próximos quatro anos.
O é uma realização da Fecomércio Amapá, Sebrae, Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado do Amapá (Adaap), Associação Amapaense de Supermercados (Amaps), Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro) e acontecerá no  auditório do Sebrae.
Segundo o presidente da Federação do Comércio, Eliezir Viterbino, a intenção é dar voz aos anseios da classe empresarial local. “Além de ouvir as propostas dos candidatos, queremos que eles vejam quais são as principais dificuldades pelos quais os empresários amapaenses passam, isso a fim de promover o desenvolvimento não somente da atividade comercial, mas também do Estado”, afirmou.
Os encontros iniciam no dia 26, às 18h30, com o candidato Bruno Mineiro (PTdoB). Posteriormente, às 20h30, será a vez de Waldez Góes (PDT). No dia 27, a atividade será realizada com a presença dos candidatos Jorge Amanajás (PPS), que iniciará às 18h30, e Lucas Barreto (PSD), que começa, às 20h30. O evento será encerrado no dia 28, às 18h30, com o candidato Camilo Capiberibe (PSB).
Os candidatos receberão a Carta do Comércio, que é um documento contendo as expectativas e anseios das 52 entidades do comércio de bens, serviços e turismo que estarão presentes no debate. O documento também solicita o compromisso do candidato eleito para o desenvolvimento econômico do comércio amapaense.
Ewerton França
Gecom/Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *