Fecomércio Amapá inicia seleção para Coral do Comércio


Começou nesta quinta-feira, 04, a seleção para participação do Coral do Comércio, que é uma iniciativa da Fecomércio Amapá e fará parte do projeto Natal Encantado, que vai decorar o Centro Comercial de Macapá, o Teatro das Bacabeiras e a Praça Veiga Cabral, durante o período natalino.
Para participar, o interessado deve comparecer ao prédio da Federação do Comércio, localizado na rua Eliezer Levy, 1097, no Centro de Macapá, às terças e quintas-feiras, a partir das 18h30 às 21h, quando acontecerá a seleção e ensaio.
A adesão ao Coral do Comércio é voluntária e destinada aos comerciários, seus dependentes e demais pessoas ligadas ao Sistema Comércio Amapaense, com alunos e funcionários do Sesc e Senac. Também podem participar pessoas ligadas as instituições que, de alguma forma, tem ligação com o comércio local, com Sebrae, Acia e sindicatos patronais e laborais.
Os ensaios serão feitos pelo maestro Elias Sampaio, da orquestra Camerata Essência, e a apresentação do coral acontecerá no dia 28 de novembro, quando será feito o acendimento das luzes natalinas do Centro Comercial de Macapá.
Serviço:

Fecomércio Amapá
Rua Eliezer Levy, 1097 – Centro
96 3223 1140
Ewerton França
Gecom/Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *