Fecomércio Amapá promove seminário sobre compras governamentais

fecomerciologo1

Nesta quinta-feira, 24, a Fecomércio Amapá realizará a primeira edição do Seminário de Compras Governamentais. A atividade é voltada aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, e demais segmentos, como indústria. O encontro faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), promovido pelo Sebrae Amapá, em que a Federação do Comércio do Amapá está inserida. O evento conta, também, com apoio da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Durante o seminário, serão repassadas informações a respeito da criação do sistema interligado de licitações, concessões públicas, alienação de contratos, serviços, compras e locações do Estado do Amapá através da lei complementar nº 89/2015.

No decorrer do encontro, técnicos do Governo do Estado estarão orientando os participantes a respeito do cadastramento de fornecedores locais, que farão parte do banco de dados do Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), software responsável pelos processos licitatórios que serão promovidos pelo Governo do Estado do Amapá (GEA), através da Central de Licitações.

O seminário acontecerá no auditório Waldir Carrera, na Fecomércio Amapá, na rua Eliezer Levy, 1097, Centro, de 8h30 às 12h.

Para participar, o interessado deve se dirigir ao prédio da Fecomércio Amapá para fazer a inscrição, que é gratuita.

Gecom/Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *